quarta-feira, dezembro 22, 2010

Antestreia da Semana



Depois de EXPIAÇÃO, Saoirse Ronan volta a protagonizar às ordens de Joe Wright, desta vez com um filme que parece cortar, radicalmente, com a imagem clássica ostentada pelo britânico enquanto cineasta.

A HANNA do título (Ronan) é uma rapariga de 14 anos cuja educação pelo pai (Eric Bana), um ex-operacional da CIA, tornou-a numa jovem mas perfeita assassina. Durante a sua primeira missão, Hanna é perseguida por uma organização secreta sob as ordens de uma misteriosa líder (Cate Blanchett) e, ao mesmo tempo, descobre surpreendentes informações acerca da sua própria humanidade.



Para já, um óptimo motivo de curiosidade: a banda sonora, assinada pelos The Chemical Brothers, acompanhando a recente vaga de partituras electrónicas iniciada com Trent Reznor (A REDE SOCIAL) e os Daft Punk (TRON: LEGACY).

4 comentários:

Catarina Norte disse...

Um registo bem diferente daquele a que Joe Wright nos habitou, tanto em "Expiação" como em "Orgulho e Preconceito", os quais, acrescento, adorei!
Por isso, tendo em conta os factores novidade, Chemical Brothers e Saiorse Ronan, parece uma boa aposta ;)

Sam disse...

Sim, Catarina, embora não pareça existir aqui grandes novidades narrativas, a mistura que referiste pode surpreender. :)

Jorge Rodrigues disse...

Este HANNA faz-me torcer o nariz...

Ainda tenho que colocar este trailer no meu blogue e fazer a minha análise, mas tenho muitas suspeitas que este filme não vai ser bom.

O que lamento imenso, tendo em consideração o meu amor devoto à Saoirse Ronan.

Cumprimentos,

Jorge Rodrigues

Sam disse...

Jorge,

também não espero nenhum filme do "outro mundo", contudo tem aspectos que parecem ser irresistíveis. Um candidato a guilty pleasure, talvez... :)

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.